O Foz Cataratas Futsal conheceu sua quarta derrota no Campeonato Paranaense da Série Ouro 2018. Na noite desta terça-feira (29), mesmo jogando no ginásio Costa Cavalcanti, o time iguaçuense perdeu para o Cascavel Futsal por 2 a 0, sendo ultrapassado na tabela de classificação pelo adversário e caindo para a sexta colocação. A partida, válida pela 10ª rodada do certame estadual, terminou com o torcedor vaiando a equipe comandada pelo técnico Luciano Bonfim.
Com as ausências de Daniel Feitosa, Vini e Elenílson, o Foz Cataratas Futsal encontrou sérias dificuldades para superar o sistema defensivo cascavelense. Quando conseguiu, parou nas boas defesas do goleiro Ari, ex-Foz Cataratas. Canhoto, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Adeirton, quando restavam apenas 12 segundos para terminar o clássico, anotaram os gols do time do técnico Nei Victor.
Ao final do jogo, os torcedores iguaçuenses deixaram o ginásio vaiando a sua própria equipe, escancarando um clima de cobrança e insatisfação pelos últimos resultados. No próximo sábado (2), às 20h15, o Time das Três Fronteiras entra em quadra do Costa Cavalcanti com a obrigação de vencer o lanterna da Liga Nacional de Futsal 2018. O Shouse Futsal, time da cidade de Belém (PA), perdeu todos os dez jogos disputados na LNF até o momento.
Classificação Série Ouro 2018:
1º Pato Futsal 21 pontos
2º Copagril/Marechal 20
3º Marreco 19
4º Cascavel 18
5º Umuarama 17
6º Foz Cataratas 16
7º Campo Mourão 13
8º Palmas 13
9º Aymoré/Matelândia 13
10º São José dos Pinhais 8
11º São Lucas/Paranavaí 7
12º Toledo 3
13º Guarapuava 1
Foto: Nilton Rolin (Foz Cataratas Futsal)
3 comentários
Infelizmente a diretoria está muito passiva com a situação do time algo precisa mudar rápido todo jogo é a mesma coisa time sai derrotado e pior de tudo jogando mal
Quando será que o time vai apresentar um bom futsal?
Vamos cair na real moçada, a campanha do ano passado já passou agora é outra etapa não vão ficar pensando pelo fato de terem feito uma boa campanha nas competições do ano anterior que está tudo certo. Vamos acordar pra vida. E tenha dito.