Nada deu certo para as equipes Sub-15 e Sub-17 do Foz do Iguaçu Futebol Clube na tarde desta terça-feira (10). Os garotos das duas categorias perderam seus jogos pelo Campeonato Paranaense. No Sub-15, em partida atrasada da 5ª rodada do 1º turno da 1ª fase, o time iguaçuense foi derrotado pelo Maringá Futebol Clube por 1 a 0, em duelo realizado no CT do Triângulo Esporte Clube.
O Foz Futebol Clube teve um gol anulado no segundo tempo, fato que gerou muitas reclamações em relação ao árbitro Matheus Mello Gularte e ao assistente Welvys Fladerson Gomes Afonso, ambos de Cascavel, que marcaram impedimento no lance. Agora, o Foz só volta a jogar no dia 7 de agosto, novamente em casa, contra o Verê Futebol Clube.
Outra derrota sofrida nesta terça-feira foi do time Sub-17 e também para o Maringá Futebol Clube. No Estádio Edvar Sávio, em Santa Terezinha de Itaipu, os iguaçuenses perderam para o time da Cidade Canção por 2 a 1 em encontro válido pela 7ª rodada do certame estadual. No próximo sábado (14), às 10 horas, os meninos do Sub-17 voltam a campo para enfrentar o FC Cascavel, jogando novamente em Santa Terezinha de Itaipu.
Foto: Abel da Banca