Foram dois jogos e duas derrotas do Foz Cataratas para o Palmas Futsal no Campeonato Paranaense da Série Ouro 2018. O segundo revés aconteceu na noite desta terça-feira (24), no ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas, pelo placar de 3 a 1. Os gols da equipe palmense foram marcados por Alex, Chico e Renan, com Jamur anotando o único gol iguaçuense. Antes, no dia 1º de maio, em pleno ginásio Costa Cavalcanti, a derrota foi por 3 a 0. No agregado, somando os dois confrontos, o Palmas venceu por 6 a 1.
Inconformado com o resultado, o técnico Cigano fez uma análise da derrota nos microfones da Rádio Transamérica Foz. “Hoje, voltamos a ser o que éramos. Erramos gols feitos e entregamos outros. O time se descontrolou em relação a arbitragem e quando se perde o controle emocional se perde também a qualidade de jogar. Precisamos de tranquilidade para fazer as coisas. Se repetir a atuação contra a ACBF, vai ser um horror”, afirmou o treinador.
E essa é exatamente a grande preocupação no Foz Cataratas. Afinal, o time terá dois difíceis compromissos pela Liga Nacional de Futsal. No próximo sábado (28), o adversário será a ACBF/Carlos Barbosa, atual campeão da Libertadores de Futsal e líder da LNF 2018. O jogo será no ginásio Costa Cavalcanti, às 20h15. Depois, no dia 3 de agosto, às 19h30, a partida será diante da Copagril/Marechal, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.
Foto: Nilton Rolin (Foz Cataratas Futsal)
2 comentários
De novo… a segunda pro Palmas… aí não dá!!! E sábado? Bom, vamos torcer.
Não é de hoje que o time fica “esquentado” com o “apito”… se for ligar pra todo erro nunca vão jogar… perdem a cabeça, o jogo, no final não adianta em nada…