O Carta Verde Futsal/Colégio Betta é o campeão da Taça Foz – Chave Ouro na categoria Sub-15. A equipe conquistou o título da competição ao vencer o CT Gresfi nos pênaltis por 4 a 2, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal. A decisão ocorreu na noite desta quarta-feira (22) no ginásio Costa Cavalcanti e colocou frente a frente dois times que estão realizando duelos emocionantes nos últimos meses. O campeonato foi organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol de Salão (LIFS).
Depois de um primeiro tempo muito disputado, a equipe comandada pelo técnico Paulo Evandro saiu na frente na segunda etapa com gol de Matheus Almeida. O empate do Gresfi aconteceu nos últimos segundos com Abdala, levando a disputa para as penalidades. O goleiro Valdemar Coutinho foi o destaque nas cobranças de pênaltis, defendendo uma cobrança e convertendo o gol que confirmou o título.
O time campeão realizou sete jogos na 31ª Taça Foz de Futsal. Foram cinco vitórias, um empate e uma derrota. No total, o Carta Verde marcou 34 gols e sofreu apenas oito, com o goleiro Valdemar sendo o menos vazado do campeonato. O ala Daniel, do vice-campeão Gresfi, foi o artilheiro com 15 gols anotados.
O título coroa uma temporada de conquistas do Carta Verde Futsal. O time Sub-15 já havia levantado a taça no Torneio de Verão no mês de março, quando derrotou o Tallentus Sport Club por 2 a 1 na decisão. O Carta Verde também realizou boa campanha na Copa Oro Internacional disputada no Paraguai, ficando com o vice-campeonato.
Com a presidência do empresário Luiz Carlos Severico e a coordenação de Geferson José Chiapetti, o Carta Verde Futsal vem despontando como uma das forças do futsal iguaçuense, colaborando na formação do cidadão e na revelação de jogadores nas categorias Sub-13, Sub-14, Sub-15, Sub-16 e Sub-17.
Elenco campeão da Taça Foz:
Valdemar Coutinho
Luís Gabriel
Vinícius Costa (Vini)
Andre Vieira
Matheus Almeida
Wanderlei Rezende (Juninho)
Guilherme Tavares
Guilherme Jacomini (Gui)
Matheus Mendez
Oscar Ferreira
Vitor Hugo
João Vitor