A direção da Associação Desportiva e Cultural de Cascavel (ADECCA), entidade responsável pela gestão do Cascavel Futsal, comunicou o desligamento do técnico Nei Victor na noite desta terça-feira (13). Dirigindo a equipe, o profissional conquistou uma dezena de títulos com destaque para o pentacampeonato do Paranaense da Série Ouro nas temporadas 2003, 2004, 2005, 2011 e 2012.
Foi publicada uma nota no Facebook do Cascavel Futsal Clube informando a respeito da saída do treinador que estava no comando da equipe há mais de duas décadas. De acordo com a publicação, o desportista dedicou parte de sua vida ao clube e o fato não é uma despedida, mas o encerramento de um ciclo.
Confira o texto na íntegra:
A história do Cascavel Futsal se confunde com a história do técnico Nei Victor. Afinal de contas, foram 22 anos de dedicação ao clube. Nei Victor fez muito mais que mil jogos. Nestas mais de duas décadas, o profissional vivenciou todas as situações possíveis. Nei Victor sentiu a dor da derrota, algo que faz parte do esporte, mas também saboreou a glória dos cinco títulos paranaenses. Nei Victor tornou o Cascavel Futsal o clube mais vitorioso do nosso Estado.
Mas toda a empresa, toda a entidade ou toda a instituição necessita de mudanças. Por isso, a Associação Desportiva e Cultural de Cascavel (ADECCA), responsável pela gestão do clube, traçou novos objetivos para o Cascavel Futsal. Para a concretização destes objetivos, se faz necessária a mudança no comando técnico da equipe. Um agradecimento aos serviços prestados pelo profissional Nei Victor ao Cascavel Futsal é muito pouco. Mas todos nós, membros da diretoria e torcedores, precisamos dizer muito obrigado ao professor Nei Victor e deseja-lo sorte em jornadas futuras como profissional no esporte.
Este não é um adeus. Mas talvez uma pausa em ciclo duradouro que chegou ao fim. As portas do Cascavel Futsal estarão sempre abertas ao profissional Nei Victor. Mais uma vez, muito obrigado!
Foto: Luciano Neves