Terminou a quinta edição da Supercopa Transamérica de Futsal. E o Raimundi Futsal, de São Miguel do Iguaçu, provou mais uma vez ser um time acostumado a grandes decisões. Na noite desta quinta-feira (29), jogando no ginásio Costa Cavalcanti, o elenco comandado pelo técnico João Raimundi festejou a conquista de mais um campeonato regional ao vencer o Boi Verde por 2 a 1. A competição foi organizada pela Liga Iguaçuense de Futebol de Salão (LIFS) e reuniu dez equipes.
Apesar de alguns desfalques importantes, o Boi Verde realizou uma partida equilibrada diante do experiente adversário que saiu na frente do placar. O representante de São Miguel fez 1 a 0 aos 12 minutos do primeiro tempo com gol de Brayan. Na etapa final, Pedro Donatti empatou para o Boi Verde aos 5’12”, mas Roger recolocou o Raimundi Futsal na frente do placar aos 9’30”, garantindo o triunfo e a primeira colocação no campeonato.
A cerimônia de premiação ocorreu logo após o apito final da dupla de arbitragem que foi formada por Karla Mello e Jefferson Gustavo de Oliveira. Além do título, o Raimundi Futsal teve a defesa menos vazada com nove gols sofridos, o atleta destaque (Brayan) e o técnico destaque (JoãoRaimundi). O principal artilheiro foi Allex Roberth (Padaria do Xiru) com dez gols anotados.
Classificação final:
1º Raimundi Futsal
2º Boi Verde
3º Padaria do Xiru
4º Fruti Foz
1 comentário
Boi Verde vendeu caro o título, não foi fácil. Grande atuação do goleiro do Raimundi.