O Campeonato Paranaense de Futebol 2019 está apenas começando, mas pelo futebol demonstrado nas primeiras quatro rodadas da Taça Barcímio Sicupira, o Azulão da Fronteira é sério candidato ao rebaixamento. Na noite desta quarta-feira (30), o Foz Futebol Clube conheceu a terceira derrota no certame estadual ao ser batido pelo Cascavel Clube Recreativo por 2 a 0 em pleno Estádio do ABC. Com apenas um ponto, o time iguaçuense segue na lanterna do Grupo A com a pior campanha da competição.
Mesmo sem mostrar um grande futebol, a equipe visitante somou três pontos, conquistando a segunda vitória fora de casa. Cristiano abriu o placar aos 14 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, aos 13 minutos, Djair ampliou para 2 a 0. Após o jogo vários torcedores se posicionaram atrás do banco de reservas do Foz Futebol Clube para vaiar a equipe e pedir a saída do técnico José Negreiros.
No próximo sábado (2), às 20 horas, o Foz do Iguaçu Futebol Clube vai em busca da reação jogando contra o FC Cascavel, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. No domingo (3), no mesmo local, às 17 horas, o Cascavel CR recebe o Maringá pela quinta rodada da Taça Barcímio Sicupira.
Foz do Iguaçu FC 0 x 2 Cascavel CR
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior
Assistentes: Christyan Henrique Zwicker e Giovani Marcos Matielo
Foz do Iguaçu FC:
Felipe Alisson; Léo Vacaria (Josué), Leandro Silva, Luis Matheus e Marquinhos (Yannick); Vinícius Martins, André Oliveira, Douglas Santos e Juninho; João Guilherme e Mateus Santana (Arisson).
Técnico: José Negreiros
Cascavel CR:
Marcos Paulo; Lapa (Fernando Gomes), Correia, Cristiano e Taira; Hildo (Castro), Djair, Ronaldo e Everaldo; Pedro Igor (Mateus) e Sassá.
Técnico: Lorival Santos
Foto: Abel da Banca
5 comentários
Que decepção. Talvez o pior time dos últimos anos.
Rumo a segundona… montar time em cima da hora dá nisso.
Até eu jogo melhor que esse time aí.
Natural
Time montado em cima de começar campeonato…Isso que dá…E trazer jogador de 3ª divisão.