Insatisfeito por não ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) a tempo de participar dos dois primeiros jogos, o técnico Marcos Alberto Skavinski, o Marcão, pediu seu desligamento do Foz do Iguaçu Futebol Clube. Assim, o treinador deixou o Azulão da Fronteira sem comandar a equipe iguaçuense no Campeonato Brasileiro da Série D 2019.
Marcão chegou à cidade de Foz do Iguaçu no dia 13 de abril e esperava poder trabalhar na estreia do Foz do Iguaçu Futebol Clube na competição nacional. No primeiro jogo, realizado no dia 4 de maio, o treinador não pôde dirigir o time na derrota por 2 a 0 para o Gaúcho, em partida realizada em Passo Fundo (RS).
Com a certeza da direção do Azulão da Fronteira de que poderia trabalhar no segundo compromisso, Marcão aguardou que sua documentação fosse regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele esperava estar à beira do campo no confronto diante do Brusque, em jogo marcado para a tarde deste domingo (12), no Estádio do ABC, fato que não foi possível novamente.
Descontente com a situação, o técnico comunicou ontem que estava deixando o clube. A direção do Foz Futebol Clube, por sua vez, alegou que a documentação foi enviada corretamente para a CBF. Nas duas derrotas no Campeonato Brasileiro da Série D, o Foz teve o comando do supervisor José Negreiros, que foi o técnico do time na campanha que culminou com o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Paranaense.
9 comentários
Mais uma da diretoria amadora do Foz.
Sem comentários, total incompetência da diretoria.
Que homem inteligente. Não sabe do que se livrou.
Abandona esse time… se ñ fizerem de forma correta. Mas como que vai dar certo as coisas… por favor.
Parabéns a todos da diretoria!!! Grande vergonha.
Olha… esse é um grande exemplo de incompetência. Que triste que o time voltou no tempo e virou amador novamente. Como torcedor, lamento muito que terminou assim.
Quem quem assume agora o comando definitivo? Tcham tcham tachammmm meu Deus o cara é dono do clube mesmo, manda mais que o presidente.
VERGONHA para o futebol iguaçuense… Enquanto estiver essa GESTÃO AMADORA nada MUDA…
5 gols sofridos em 2 jogos, e o treinador contratado no mês passado que ainda não foi regularizado e não pode comandar o time já foi embora, que time sensacional.