Como as vitórias não estão acontecendo no Foz do Iguaçu Futebol Clube, as principais notícias nos últimos dias têm sido a chegada e a saída dos treinadores. Agora, o responsável pelo comando do time é Rodrigo Cascca. O novo técnico tem quatro jogos para colocar o Azulão da Fronteira na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2019. Integrado ao clube, Cascca orientou o treinamento realizado na tarde desta quarta-feira (15), no Estádio do ABC.
Com a saída de Marcão confirmada no último fim de semana, sem sequer ter realizado a sua estreia oficial, a direção do time iguaçuense comunicou a contratação de Rodrigo Muller Rozzatti, o Cascca, que neste ano foi campeão sul-mato-grossense, pelo Esporte Clube Águia Negra, da cidade de Rio Brilhante. Mesmo com as duas derrotas iniciais na Série D, o treinador acredita que o Azulão poderá conquistar uma vaga para a sequência da competição nacional.
“Estou muito feliz por ter recebido esse convite. Há algum tempo vínhamos namorando e agora surgiu a oportunidade em um campeonato importante como a Série D e temos ainda o projeto visando o acesso em 2020. Estamos vivos, temos 12 pontos em disputa e precisamos unir forças e trabalhar para buscar esse objetivo”, disse o técnico, que espera estrear no domingo (19), diante do Boavista, em Saquarema (RJ). Para isso, é necessário que o nome dele seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até às 19h da próxima sexta-feira (17).