A equipe Sub-14 do Carta Verde Futsal empatou em 0 a 0 com o Projeto Cataratas e somou mais um ponto em busca da classificação para a próxima fase da 32ª Taça Foz de Futsal. O time comandado pelo técnico Paulo Evandro criou várias oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes adversárias, e o jogo realizado na noite dessa quarta-feira (12), no Ginásio Ronaldo Schmidel Nunes, no bairro Morumbi, terminou com o placar fechado.
De acordo com a fórmula de disputa aprovada para a categoria Sub-14, dos sete times que participam do campeonato organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol de Salão (LIFS), os quatro melhores garantem vagas para a segunda fase. Depois de cinco partidas disputadas, o Carta Verde Futsal soma oito pontos ganhos. A equipe venceu dois jogos, empatou dois e perdeu um.
Para o presidente do Carta Verde Futsal, Luiz Carlos Severico, a campanha está dentro do planejamento inicial elaborado pela diretoria e comissão técnica. “Até em função da idade dos meninos, estamos oscilando bons e maus momentos na competição, o que é perfeitamente normal. Mas, a classificação está próxima e vamos confirmá-la no jogo que faremos no encerramento da primeira fase”, projetou o dirigente.
1 comentário
Carta Verde vai longe