A direção do Foz do Iguaçu Futebol Clube comunicou que Rodrigo Cascca seguirá sendo o técnico da equipe iguaçuense. O treinador renovou seu contrato com o Azulão da Fronteira e comandará o time nas disputas da Taça FPF Sub-23 em 2019. A estreia do Foz acontecerá no dia 28 de julho, às 11h, diante do Batel de Guarapuava, no Estádio do ABC.
A novidade ficou por conta da chegada de dois novos profissionais. O preparador físico Edmilson Cordeiro, com passagens por Paraná Clube, Rio Branco (Paranaguá), Prudentópolis e União (Francisco Beltrão), e o preparador de goleiros Anderson Rodrigues, que já atuou por Operário (PR), Maringá (PR) e Águia Negra (MS), passam a integrar a comissão técnica do Azulão.
“No final da Série D tivemos o convite do presidente Arif Osman para ficarmos a frente desse novo projeto. Informei a ele que precisaríamos fazer uma reformulação, tanto de elenco quanto de comissão técnica e, com isso, consegui trazer pessoas que já trabalharam comigo. A Taça FPF é uma competição muito importante que pode nos dar a vaga para o Brasileiro da Série D do ano que vem”, explicou Cascca.
Nos próximos dias a direção do Azulão da Fronteira deve anunciar a contratação de pelo menos dez novos jogadores. O elenco para as disputas da Taça FPF está sendo definido pela comissão técnica em conjunto com o supervisor de futebol, José Negreiros.