Murilo Bortolatto, goleiro da equipe FutFoz Iguaçu, comemora o título de campeão pelo Athletico Paranaense, de Curitiba, da Ibercup, na categoria Sub-11, disputada em São Paulo. Sempre mostrando reflexo de campeão, o garoto recebe os cumprimentos de seus colegas em Foz, especialmente do técnico e coordenador da FutFoz, professor Joel da Silva Coelho, e do treinador Leandro Tertuliano.
Além de Murilo, outros atletas iguaçuenses estiveram, na última semana, jogando campeonatos por outras agremiações. Eles foram convidados por dirigentes depois de mostrarem técnicas de craques.
Gabriel e Jawad, da categoria Sub-7, jogaram pelo Athletico Paranaense em uma competição interestadual. Já os jogadores Vini, Juan e Carlos, do elenco Sub-8, defenderam o Clube Olímpico, de Maringá, e foram vice-campeões da Copa América de Futsal, em Balneário Camboriú (SC). O atleta Enzo, do Sub-9, representou o Atlhetico Paranaense na Copa América. Felipe e Gabriel vestiram a camisa do Centro Esportivo Pôr do Sol Sub-11 na Copa América.
Mohamed defendeu o Furacão no Sub-11 na mesma Copa América, e Nicollas, que hoje mora em Curitiba e sempre representou as cores da FutFoz Iguaçu, também jogou pelo Athletico Paranaense.
“Estamos muito felizes por esses atletas. Acredito que estamos ensinando e passando um pouco de conhecimento, mesmo que seja o mínimo possível”, disse Coelho.
Texto: DM Esportes
Foto: Antonio Bortolatto (facebook)
2 comentários
Furacão tomando conta do futebol paranaense!! Falem o que quiser do Mario Celso Petraglia, mas o cara, é o legítimo presidente.
Grandes talentos merecem destaque