O Foz do Iguaçu Futebol Clube desperdiçou a última oportunidade para continuar vivo na Taça FPF Sub-23. Na tarde deste sábado (14), em jogo válido pela terceira rodada do segundo turno, o Azulão da Fronteira perdeu para o Independente FSJ por 1 a 0, em pleno Estádio do ABC, e está eliminado do certame organizado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). A renda foi de R$ 155,00 com apenas 12 torcedores pagantes (público total de 35).
O gol da vitória da equipe visitante foi marcado por Jefferson, logo aos 7 minutos de partida. O Independente, equipe da cidade de São José dos Pinhais, foi campeão do primeiro turno e já está garantido na decisão. O campeão da Taça FPF Sub-23 será contemplado com indicação para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D em 2020.
Mesmo eliminado, ainda restam dois compromissos ao Foz Futebol Clube para encerrar a temporada 2019. No domingo (22), às 11h, o time comando pelo técnico Reginaldo Vital vai enfrentar o Apucarana Sports, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana. Na despedida da Taça FPF, o jogo será no dia 28, às 15h, contra o Nacional de Rolândia, no Estádio do ABC.
Dispensas no Azulão – Nos últimos dias, após a derrota para o Batel, em Guarapuava, por 2 a 0, atendendo a um pedido da comissão técnica, a direção do Foz do Iguaçu Futebol Clube dispensou vários jogadores por indisciplina. Entres os afastados, estão Luccas Brasil, Estevão Borges, Pavani, Dartora, Diego, Jacaré e Kaio Henrique.
2 comentários
Sem comentários
Normal, nem criei expectativas