Terminou empatado o penúltimo jogo do Foz do Iguaçu Futebol Clube na Taça FPF Sub-23. Na manhã deste domingo (22), o Azulão da Fronteira ficou no 0 a 0 com o Apucarana Sports, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, pela quarta rodada do segundo turno da competição estadual. Apenas cumprindo tabela e sem qualquer possibilidade de classificação, o time iguaçuense foi novamente comandado pelo técnico José Negreiros após a saída de Reginaldo Vital.
No próximo domingo (29), às 11h, o Foz Futebol Clube recebe o Nacional de Rolândia, no Estádio do ABC, encerrando sua participação no torneio organizado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Depois de ser rebaixado para a segunda divisão no Campeonato Paranaense e realizar uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro da Série D, resta ao Azulão terminar com dignidade as disputas da Taça FPF, onde também sucumbiu e deixou a desejar.
José Negreiros voltou ao comando técnico do time com a saída de Reginaldo Vital, fato confirmado nos últimos dias. O combinado com o ex-treinador era por partida realizada. Sem chances de classificação, a direção do clube e o próprio técnico entraram em um acordo, com Vital voltando para a cidade de Cornélio Procópio (PR), onde é funcionário do PSTC. Assim, Negreiros começou e vai terminar a temporada 2019 como supervisor e também técnico do Azulão da Fronteira.
As trocas de comando técnico no Azulão em 2019:
José Negreiros – durante o Campeonato Paranaense (início de janeiro até o dia 31 de março)
Marcão – de 13 de abril a 12 de maio (não chegou a estrear oficialmente)
Rodrigo Cascca – 13 de maio a 27 de agosto
Reginaldo Vital – 28 de agosto até o final da primeira quinzena de setembro
José Negreiros – segunda quinzena de setembro
Foto: Abel da Banca
1 comentário
Precisa ser repensado o futebol profissional da nossa cidade, continua afastando o torcedor do estádio.