O atacante Pepê interessa a dois grandes clubes do futebol mundial. O jogador de 23 anos, que foi revelado pelo Foz do Iguaçu Futebol Clube, pode deixar o Grêmio na próxima janela de transferências europeia. O iguaçuense vem sendo monitorado pelos dirigentes de Ajax, da Holanda, e Bayern de Munique, da Alemanha, e deve receber uma proposta oficial nos próximos dias.
Apesar de ser reserva no time comandado pelo técnico Renato Portaluppi, Pepê é peça constante no decorrer das partidas. No início do ano, defendendo a Seleção Brasileira Sub-23, ele foi um dos principais jogadores na conquista da vaga para as Olimpíadas, jogando seis partidas no Pré-Olímpico e marcando três gols.
De acordo com o presidente do Foz Futebol Clube, Arif Osman, o clube iguaçuense mantém 30% dos direitos econômicos do atleta. Em uma entrevista concedida pelo dirigente ao jornal Zero Hora, no dia 26 de novembro de 2019, Osman afirmou que o jogador “vai transformar o Foz de um time pequeno e pobre em um clube rico, em uma provável venda”.
Foto: Flickr Grêmio